18 de outubro de 2010

Você tem tanto valor

Você tem tanto valor
Você luta para ser amada
E é minha amiga porque temos algo em comum
Assim que eu puder conversar com você
Você verá tudo que um bom homem pode ser

E eu quero que você seja minha eterna paixão
Outros haviam lhe tratado tão mal
Porque você sempre foi de algum tolo
Você tem todo o tempo para decidir
Se vai entregar-se a mim

Embora você seja uma mulher
Você ainda possui os medos da juventude
Mas você está superando isso rapidamente
Procurando um pouco de "verdade duradoura"...
Em um homem assim como eu você vai encontrar

Eu estou tão apaixonado por você
Pisando em meu passado de sonhos ruins
Para fazer com que minha vida pareça
Repentinamente nova e brilhante
Eu vou amando você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...