27 de outubro de 2010

E ser feliz...

É difícil lembrar-se de uma época triste
Quando eu não tinha nada
Era tudo o que eu conhecia
Até que encontrei você
E meu mundo virou de cabeça pra baixo

Querida, se eu não puder ter seu amor
Se eu não puder sentir seu toque
Vou ficar sem nada
Querida, se eu não puder sentir o gosto de seu beijo
Então eu não existo

Eu não consigo imaginar em viver sem seu amor
Eu quero acordar com você ao meu lado
Não posso nem ao menos suportar o pensamento
De ver você nos olhos de outro homem
Perdi o controle e enlouqueci

Pois agora você está em meu coração
Preciso te manter aqui de algum modo
Se não puder ser seu homem, não saberei quem sou eu
Ficaria sem nada
Acredite em mim querida, não queria duvidar de você
Mas se você algum dia me deixar, seria o fim para mim querida

Esse dia eu mostrei que sou vulnerável
Eu não resisti ao impulso da ignorância
Eu não desejo ser machucado
Eu manterei meu coração trancado por dentro seguro
Eu serei aquele para vencer seu amor e seu carinho
Para esconder meus sentimentos de rejeição
E ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...