13 de fevereiro de 2013

Como você está me vendo agora


Como você está me vendo agora
O teu ponto de vista está mudado
Como você vai me ver agora, querida?
Para tudo ter mudado assim
Onde foi que decepcionei?

Arrumei meus pensamentos
Mas ainda continuo com o coração embaralhado
Creio que é natural, contudo.
Continuo esperando pela chuva
Como um nômade no deserto

Visto que tudo era tão verde e rosa
Você ainda ama o homem?
E quando o homem chegar em casa,
Vai ser exatamente como da primeira vez?
Nos tornamos estranhos de muitas maneiras

E por quê este jarro vazio?
Nada mais cresce
Quem pode arrancar lágrimas e
Cultivar uma bela rosa
Um jardineiro assim pode ser substituído

Eu chamei, mas ninguém respondeu
E estou batendo, mas ninguém abre a porta
Se ao menos pudesse ouvir.
Agora rezo para chover, e se cair uma gota
Para desabrochar uma rosa
Porque você não pode cuidar de um jardim vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...