2 de setembro de 2010

Eu quero, eu posso e não é tarde

Acabei com meu sofrimento
Porque estava acabando com minha mente
As pessoas diziam que era questão de tempo
Para eu me afundar
Eu ficava mal humorado todo o tempo
Durante o dia eu pensava em várias coisas
E nada parecia me satisfazer
Pensei que ia enlouquecer
Eu não achava nada que me acalmasse

Procurei ajuda
E depois fui descartado como um inútil
Precisava ocupar meu cérebro
E meu corpo
Eu precisava de algo para me mostrar como viver
Eu não conseguia enxergar a verdade
Posta sobre a mesa que eu me alimentava
Nada parecia me trazer a felicidade sonhada
Eu estava cego demais

Você riu e eu chorei
A felicidade eu não sentia
O amor parecia tão irreal
Então você que está ouvindo essas palavras
Que falam sobre como eu vivi
Eu digo para você curtir a vida
De forma reta em direção ao céu
Eu quero, eu posso e não é tarde
Para ser feliz inteiramente

Um comentário:

  1. FÁBIO ESSE TEXTO É DEMAIS! PARABÉNS! VC USOU AS PALAVRAS C GRANDE SABEDORIA! SEU FILHO SE ORGULHA MT DE VC! COM CARINHO ROSANA

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário...