18 de setembro de 2010

Observando por meio do tempo

Quantas vezes vocês achavam
Que eu podia me entupir de suas mentiras
E eu ainda ouvia de novo e de novo
Vocês distorcendo a verdade
Brincando com minha mente e meu corpo
As coisas que vocês fizeram
E as coisas que vocês disseram
Não enche mais meus olhos

Vocês não sabem direito
Quem eu sou?
Do que estão falando?
Eu não consigo imaginar
O que mentes vazia é capaz de atingir
Deixe-me em paz
Eu não quero mais suas mentiras

A verdade é a minha religião e minha lei
Nunca mudará, nunca mudará
Você não pode matar a verdade
Está aqui pra ficar

Observando por meio do tempo
Vendo espelhos refletindo a minha história
Falsas estórias, histórias verdadeiras
Promessas, promessas
Quantas vezes já ouvi isso antes
E provavelmente ouvirei de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...