6 de setembro de 2010

Inteiramente um homem normal

Olhando em seus olhos
Observando o teu sorriso
Eu costumo sentir-me inspirado
E quando eu dou conta me pego
Buscando versos para expressar
O que eu sinto por você meu amor

Encaro meus dias com coragem
E você sabe que a saudade me entristece
Profundamente
Isso me faz sentir tão cansado

Antes do dia que eu te conheci
A vida era tão desagradável
Vazia, sem graça
Mas você é a chave para minha serenidade mental

Pois você me fez sentir
Inteiramente um homem normal
Pois você me fez sentir
Inteiramente um homem normal

Eu realmente não sabia o que estava errado comigo
Até que você abriu meus olhos chamando meu nome
Agora eu não tenho mais dúvidas
Pelo o que estou vivendo
Porque se você me faz feliz
Eu não necessito mais
Duvidar do que estar porvir

Pois você me fez sentir
Inteiramente um homem normal
Pois você me fez sentir
Inteiramente um homem normal

Um comentário:

Digite aqui seu comentário...