4 de novembro de 2011

Meu amor eu preciso de você

Ela estava admirável
Saímos pela primeira vez
E quando ela andava todos a seguiam
Com um olhar...

Debaixo de seu olhar
Eu podia ver seu coração
E o quanto ela é especial
Eu me mantive oculto em meus pensamentos

Ela é linda, linda como nunca havia visto
Levou tanto tempo para eu te encontrar
Você é a única com quem me preocupo
Para fazer tudo o que você deseja

Ultimamente eu tenho orado
Para que você realize seus sonhos
E para que você sempre
Fique ao meu lado

Antes as emoções eram passageiras
Sentidas ao acaso
Então você surgiu e me fez rir
E chorar e me ensinou a amar

Meu amor eu quero você
Meu amor eu preciso de você
Sem seu amor e carinho
Dando-me direção como uma luz a me guiar
Através do meu mundo escuro
Eu vou me perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...