12 de novembro de 2010

Somos melhores juntos

Não há uma combinação de emoções perfeita
Ou uma disposição de coisas dispostas com certa ordem
Que eu possa por em versos
E nenhuma palavra perfeita para sentir o amor
Mas eu posso tentar pelo coração

Meus sonhos são feitos de incidentes reais
Intimamente relacionado com ação
Divido em partes imperfeitas por necessidade
O amor é uma resposta aos sentidos
Ao menos para maioria das perguntas no coração

Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante
Vou te dizer uma coisa
É sempre melhor quando estamos juntos
Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos
E todos estes momentos podem achar seu caminho
Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar

Eu acredito em memórias alegres
Elas parecem tão bonitas quando eu sonho
E quando eu acordo você é tão linda dormindo ao meu lado
Mas não há tempo suficiente
E não há nenhuma música que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas eu ainda vou te falar uma coisa
Somos melhores juntos

Um comentário:

Digite aqui seu comentário...