7 de novembro de 2010

Há muita dor atrás do pó

Exatamente hoje abaixo das minhas expectativas
Eu fico em casa com minha doença
E não há posição doméstica
Bem, todos os cães fazem o que eles aprendem

Abaixo em Niterói no Rio de Janeiro
Onde eu tenho amigos que vão se importar comigo
Pois você não tomou a atitude que eu sempre quis
Eu tomarei uma atitude de necessidade
Ajude-me a ficar acordado, eu estou caindo...

Adormecido em praias perfeitas
Ao lado de um bar de cor azul escuro
Ia me dar um pouco de esquecimento
Tentar guardar a mim mesmo longe de mim mesmo e de mim

Eu peguei meu passado de baixo dos ossos, e senhor...
Há muita dor atrás do pó
Amor próprio e suor são conquistas
De um homem que estava morto e levantou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...