28 de novembro de 2010

Você me faz sentir dessa maneira

Eu fui proibido de estar próximo dela
Eu fui julgado como um homem falho
Eu pus o meu pé no chão
Parecendo estar fadado ao desastre
Acordei, me aprontei para ir ao trabalho...
Eu não a vi por perto, você não estava por perto
Eu era rápido competente, mas isso não importou
Que noite, me sentindo sozinho
Nada que eu pudesse dizer mudaria meu destino
Então você não apareceu
Eu precisava entender, por que precisamos nos separar?
Não pude nem mesmo lhe implorar pra ficar...

Suando, tentando esquecer, perdi o sono
Todo o meu amor é pra você, garota
Suando, tentando esquecer, perdi o sono
Todo o meu amor é pra você, garota...
Maravilhosa, você me compele com seus olhos...
É o meu coração que você está escravizando
Você realmente hipnotiza
Eu tenho a melhor e fui condenado por alguém que pensa ser Deus
Num transe, eu vou pra outro lugar, sem desejar
Arrisquei circunstância não me arrependo de nada
E não era difícil de ver isso...

Você me faz sentir dessa maneira
Tão sozinho sem o seu sorriso
Você tomou meu coração
Deixou a minha alma para pagar
Só pra me ver engatinhar atrás de outro sorriso
Suando, tentando esquecer, perdi o sono
Todo o meu amor é pra você, garota...
Suando, tentando esquecer, perdi o sono
Todo o meu amor é pra você, garota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...