9 de novembro de 2010

Parar de pensar em você

Neste ponto deve ser examinado
O que é real e verdadeiro
O que pode ser verdade
O que pode ser assumido
No auge da maturidade
Eu recebi uma resposta honesta

E agora e na ocasião
Quebrei meu silêncio
Para argumentar perdendo tempo
Gerando eletricidade em cada neurônio em meu cérebro
Compartilhando estruturas comuns
Que não irá parar a dor
Que eu estou sentindo
Deixe-me parar de pensar

Eu procurei por você
E nem sinal seu
Eu pensei se eu colocasse você
Em um pedestal
Você escaparia
E cairia para mim
Mas você flutuou no ar
Para longe na velocidade da luz

Eu costumava pensar
Analisando você
Sua mente na minha mente
Seu nome junto com o meu
Repetido nos meus lábios que beijou você
Uma memória não reprimida
Parar de pensar em você
Parar de pensar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...