11 de novembro de 2010

Uma entrega profunda

Eu quero lembrar eu quero esquecer
Faça minha mente decidir
Para forçar o corpo a fazer sua vontade
Que seja adequado para a crença e a negação
Para compartilhar um espaço no coração
Deixe-me apenas imaginar

Viver e esperar
As coisas podem ir e vir
Sem julgamento ou tribulação
Que este espaço de vida e tempo
Deixe meu corpo com marcas permanentes
Sumindo cicatrizes e linhas
Mas não é uma impressão única

Quero ser tentado por você
Quero ser desejado
Por você...
Mas fazer os meu pensamentos puros não
Moralmente corrupto na forma
Vamos nos amar está noite

O desejo ardente
A necessidade de conhecer
E realizar desejos
A inocência em nossos sonhos
E corações
Uma entrega profunda
Profunda dentro do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...