26 de novembro de 2010

Não é distante me sentir no paraíso

Não é distante me sentir no paraíso
Pelo menos não é para mim
É se o vento soprar forte
Poderemos navegar e encontrar algum lugar tranquilo
O amor pode fazer milagres
Apenas espere e verá
Acredite em mim

Não há razão para fingir
Pelo menos não para mim
E se o vento soprar forte
Poderemos encontrar a inocência da alegria
O amor pode fazer milagres
Apenas espere e verá
Acredite em mim

Apenas um sonho e o vento poderá me levar
Eu sou livre para amar
Preso em um devaneio que consegue o melhor de mim
Você não vai acreditar em mim?
Bem, não estamos longe da felicidade, pelo menos não para mim
E se o vento soprar forte
Poderemos encontrar serenidade
Você consegue acreditar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...