20 de novembro de 2010

Não podemos ver o invisível apenas sentir

Podemos criar metas e sonhos
Correremos riscos
Não são seus não são meus, fazem parte da vida
Há ondas que se quebram e ondas que se juntam as marés
Todas as palavras que falamos
E o que realmente queremos dizer
Podem não ser o suficiente
Não podemos ver o invisível apenas sentir

Feche seus olhos agora
E pôr favor mulher sinta que te amo
Sem nenhuma incerteza
Durma e saiba que se eu soubesse
Todas as respostas, eu não as esconderia de ti
Você saberia tudo que eu sei
Porque nos dissemos um ao outro que nos amamos

Silêncio demais pode confundir
Você não consegue ouvir, pela maneira que eu respiro
Que eu realmente preciso de você
Insegurança é um conceito tão morto quanto às folhas secas
Nossas mentes estão livres para fazermos escolhas
Porque não existe outro jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...