28 de novembro de 2010

Eu nunca mais serei o mesmo

Às vezes o amor vai desaparecendo
Só uma coisa antes de eu partir
Apenas uma coisa que você precisa saber
Eu tentei inúmeras vezes te convencer do meu amor
Eu nunca mais serei o mesmo

Eu fui destituído do seu amor
Mas não vou viver sozinho
É tão difícil ultrapassar a paixão
Mas sempre existe uma solução
E vai me ajudar esquecer você

Penso em como poderia ter sido
Se pudéssemos começar tudo de novo
Eu mudaria alguns planos
Foi bom para mim, foi bom para você?
Às vezes o amor vai desaparecendo

Eles dizem que tudo pode ser substituído
Dizem que toda distância está perto do coração
Então, eu me lembro de cada rosto
De todos os acontecimentos que me trouxe até aqui
Eu vejo minha luz vir brilhando

Eu serei libertado
Dizem que todo homem precisa de proteção
E que todo homem pode cair
E minha reflexão expõe meus desejos
Em algum lugar tão alto quanto o coração pode chegar

Qualquer dia próximo, qualquer dia próximo
Eu conquistarei um grande amor
Agora, eu me levanto solitário, nesta multidão
Qualquer dia próximo, qualquer dia próximo
Eu conquistarei um grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...