15 de novembro de 2010

Eu sou atencioso demais...

Onde todas as pessoas estão?
Eu estava passando os canais na TV e não vi ninguém
Onde estão todas as pessoas boas?
Esta ruim ficando pior
Com todo esse disse me disse
Isso ou aquilo conversas pálidas
Sentidos entorpecidos
Por precisarmos de alguma verdade

Noticia desagradável mal contada
O que é importante pra mim
Não é importante pra você
Não vou perder tempo
Proposição demonstrada
Está evidente que eu não sou você
Testando, um, dois, meu irmão
Som... Preciso ouvir alguma conversa amigável
Sentado, sentindo-me em paz

Eu não sou o homem que você pensa que eu sou
E o filho nativo da desolação
Ele não sorrirá para ninguém
Ele não levantará ninguém
Eu poderia ser selvagem e poderia ser livre
Mas a natureza me pregou esta peça
Eu sou atencioso demais...
E um sorriso ilumina meu rosto estúpido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...