28 de novembro de 2010

Eu não consigo lutar contra este sentimento

Eu não consigo lutar contra este sentimento
E não quero deixá-lo fluir
O que começou com uma brincadeira
Tornou-se mais forte do que eu posso controlar
Eu só queria ter força para esquecer
Eu digo a mim mesmo que não posso prosseguir
Pois me sinto tão inseguro quando não estamos juntos
Você não deixa tudo evidente e minha vida está sem rumo

E mesmo quando eu vagueio
Estou mantendo você à vista em minha mente
Seu amor parece uma vela ao vento
Numa fria e escura noite de inverno
Eu estou sentindo mais do que jamais pensei que poderia
Está na hora de trazer este barco para a praia
E jogar fora os remos, para sempre

Eu esqueci pelo que comecei a lutar
E se eu tiver de rastejar no chão
Eu não vou conseguir seguir
Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você
Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente
E sempre parece que estou seguindo você, garota
Pois você me faz sentir de um jeito
Que eu pensava que nunca mais sentiria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...