8 de novembro de 2010

Tudo está nas mãos de Deus

Minha cabeça está erguida
Nas nuvens onde ninguém notou
O contraste da luz sobre meu rosto brilhando
Sai pela porta da frente despercebido por todos

Através de mim mesmo e volto de novo
Onde? Eu não sei...
Porque aqui algo irradia
De dentro pra fora

Os anjos têm uma visão melhor
Da discreta falta de semelhança
Entre o certo e o errado
Mas eu estou caminhando no ar
Tão leve tão feliz

Aqui onde o oceano encontra a terra
Eu lavo meus pés e minhas mãos
Estaciono todas as decepções e deixo pra lá
Próximo de entender Jesus

Pois todos nós somos iguais
Então porque precisamos falar como leões?
Quando precisamos nos sacrificar como ovelhas
Tudo está em nossas mentes
Tudo está nas mãos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...