16 de setembro de 2010

É a minha não ficção pelo mundo!

Você me seduz você me conduz
O laço que me atraí
Minha única adição, meu doce desejo
Quero fazer parte do seu mundo
De sonhos e conquistas

Eu quero encontrar o paraíso
O lugar de anjos de onde você veio
Eu estou confuso em sua realidade
E a vida parece assim imaginária
Eu sinto a loucura do desejo de ter você eternamente

Bem, vivendo em um mundo de sonhos e conquistas
Permanecendo em pé até o fim
Eu vou lapidando minha sensibilidade
Em busca do efeito perfeito
Harmonizando-me em você

Você pode pensar que sou gelado
Mas sou obcecado pelo fogo
Talvez um cara louco
Eu uso as mascarás de louco?
Eu vivo a minha vida em uma capa falsificada?
Bem, é a minha não ficção pelo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...