30 de outubro de 2010

Isso me mantém acordado

Minha amiga lhe garanto, "É tudo ou nada"
Eu não estou me importando tanto assim
Eu não estou nem um pouco preocupado
Eu não vou implorar sentimentos ou palavras
Com rótulos de simples verdades
Não posso fazer exceções
Embrulhe-a num pacote de mentiras
Mande-a para um lugar distante
Junto com todas minhas emoções

Ela lhe dirá: “assim que eu conheço as pessoas”
Mas eu estou sempre mudando
E nunca conheço o pensamento alheio
Não me incomoda dizer “Eu consegui amá-la”.
Porque se ela não se importou
Isso não é amor
E eu vou ter que viver com isso
Mas eu tenho certeza que alguma coisa no tom de cinza
Pode refletir algum verde
Eu posso mudar meu jeito se for o que você desejar

Minha amiga lhe garanto, "É tudo ou nada".
Eu realmente deixei de estar aborrecido
Você tentou me dá palavras
Para me fazer esquecer
Mas eu não estou me importando
Eu já pensei nas consequências
Tudo ficará onde estava
Só não consigo parar de tremer
E eu não consigo parar de tocá-la e...

Quando a doçura caiu como chuva
Levou meus sonhos água abaixo
Não conheço a fonte de suas reações
Talvez ela esteja acostumada com o que vive
E eu não estou preparado para esse tipo de coisa
Eu não vou me submeter
Parece que eu devo dizer “vou aproveitar a vida”

Não desejo mais capturá-la em uma rede de borboletas
Ou pregá-la num álbum de fotografias
Eu não estou me importando
Eu já fiz esse tipo de coisa antes
E perdi meu sono
Ela começa a mudar minha mente
Isso me mantém acordado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...