9 de outubro de 2010

As coisas mudam de posição

É tudo o que eu não posso dizer
O tempo passa e não volta
Algumas palavras estão olvidas
Compreenda, compreenda
As coisas mudam de posição

Não posso te abraçar esta noite
Perdoe-me, perdoe-me
Talvez se eu te dissesse as palavras corretas
E no tempo certo você entenderia
E me deixaria partir

A solidão é uma posição estranha
Escura, fria cinza
Poucos são os dias
O tempo anda bem vagarosamente
Parecem cem anos
Eu estou tão preocupado com você

Aqui estou eu, estou sabendo
Que algo precisa mudar
Aqui estou eu, pensando...
Que eu não posso viver sem você
Algum dia nós faremos nossa relação duradoura?

Eu tenho esperado
Parece que esperar é tudo o que eu faço
Não diga que eles não irão voltar para casa
E fazer-me ter que sair perseguindo uma flor
Eu entrei em uma luta
Você não faz idéia

Eu sou um tolo amando
Mas eu ainda tenho meu orgulho
Eu esperarei mais um pouco
E sofrerei com o meu coração
Então eu irei achar alguém para preocupar-se comigo
Tanto quanto eu preocupo-me com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...