9 de outubro de 2010

Eu nunca vou deixar você

Se você esperar por mim
Ainda que eu esteja tão distante
Você tem um lugar reservado em meu coração
Se você pensar em mim
Se você sentir a minha falta de vez em quando
Lembrando do meu toque
Do meu beijo
Do meu abraço apertado

Eu tenho ansiado por você
E desejado ver teu rosto, teu sorriso
De estar com você onde você estiver
Por favor, diga que você também me quer
Eu acharei meu caminho para estar com você
Aonde vamos sentir nossos corações pulsando juntos

Juntos, é maravilhoso
Estar em teus braços
Onde todas as minhas viagens acabam
Se você pudesse fazer uma promessa
Se for a que você vá cumprir
E dizer que guardará um lugar pra mim no teu coração
Eu nunca vou deixar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...