13 de outubro de 2010

Meu verdadeiro eu

Meu verdadeiro eu
Um espelho a frente
Nenhuma ilusão para viver
Meus sentimentos não foram perdidos
Dinheiro é apenas papel
O amor não vai destruir a nós mesmos

Se não podemos concordar
Que a Terra translata em torno do sol
Que o meu coração anda a cem mil km/hora
O amor que nasceu entre nós vai cair
Pedaço por pedaço

Desnudei meu coração pra você
E lancei todos os adornos no chão
Buscando apenas a simplicidade
E todas as decepções foram esquecidas
Desmontando unicamente o orgulho

Algumas marés turbulentas irão refletir
A existência do medo
Olhe para o céu, bem lá em cima
Sinta meu coração bater
Ninguém poderá dizer-te o contrário
E as águas turbulentas não refletirão nada ruim
Só um céu azul e todo o meu amor por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...