5 de outubro de 2010

Em que intensidade você senti o amor

Em que intensidade você senti o amor
Quantas decepções amorosas a vida lhe reservou
Se você soubesse o quanto eu desejo você
Você mudaria? Você mudaria?
E se você soubesse que o amor também já partiu o meu coração
E que eu estou apaixonado e só você importa em minha vida
Você mudaria? Você mudaria?

A que ponto preciso chegar?
Quantas provas públicas, quantas juras de amor?
Quantos versos eu preciso lhe dar
Para traduzir o amor que tenho por você
Causaria algum efeito?
Faria você acreditar?
Faria você esquecer o teu passado?
E entregar-se inteiramente para mim

Você é tão correta que não pode ser dobrada?
Quando receber um beijo meu e um sorriso
Tenha certeza de que tem uma dose muito forte de paixão
Se não for pelo bem, por que me arriscar cair?
Por que me arriscar cair?
Se tudo o que você acha que sabe
Torna a sua vida insustentável
Eu preciso de amor, eu preciso de você

Verdade, os tempos difíceis nos deixa alarmados
Então vamos quebrar todas as regras
E promessas pessoais
E começar uma nova vida
Só nós dois, só nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...