28 de outubro de 2010

Minha paciência acabou

Quando você vai descer do pedestal?
Quando você vai aterrissar?
Eu devia ter permanecido calado
Eu devia ter comedido as palavras
Minha paciência acabou
Estou esfriando, estou desanimando...
Você entende que desta maneira não pode me segurar
Eu não assinei contrato com você?

Suas amigas riram de meus sentimentos
Você riu de meus sentimentos
Eu sou jovem demais para estar vivendo tristezas
Você não pode plantar suas vontade em minha mente
Estou voltando para o meu caminho

Eu finalmente decidi amor próprio é muito mais prazeroso
O que você pensa que fará então com minha mente?
Eu aposto que seus objetivos ocultos cairão
Você vai precisar de um pouco de energia
Para te ajudar a se recuperar novamente...

Talvez você consiga um substituto
Por algum tempo...
Mas você não encontrará ninguém como eu
Vira latas que não uivam para lua
Fuçando por petiscos pelo chão
Se for o que precisa sirva-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...