21 de outubro de 2010

Não quebre meu coração

Eu adoro ficar sozinho com você
Você nunca escapa da minha atenção
Mesmo mantendo-se distante
Nesse seu sistema de defesa

A criança que vejo em seu rosto de mulher
E persuasão gentil
Me mantém perdido em admiração
Como posso precisar tanto de você?

Algo modificou o estado das minhas emoções
E me deixa de pernas para o ar
Não quebre meu coração, não quebre meu coração
Não, não, não o jogue fora

Engraçado como o tempo voa
Eu fiz fogo e me queimei
É difícil ser maduro
Quando há uma arma em minha cabeça
Eu adoro ficar sozinho com você
Você nunca escapa da minha atenção
Mesmo mantendo-se distante
Nesse seu sistema de defesa

A criança que vejo em seu rosto de mulher
E persuasão gentil
Me mantém perdido em admiração
Como posso precisar tanto de você?

Algo modificou o estado das minhas emoções
E me deixa de pernas para o ar
Não quebre meu coração, não quebre meu coração
Não, não, não o jogue fora

Engraçado como o tempo voa
Eu fiz fogo e me queimei
É difícil ser maduro
Quando há uma arma em minha cabeça
Só uma certeza eu tenho
Eu desejo tanto você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...