13 de outubro de 2010

Então você se dedica a uma pessoa

Então você se dedica a uma pessoa
E você espera algo dela, mas ela não corresponde
Então você faz um pouco de si mesmo e dói
Então você empurra e empurra e tenta e tenta de novo
E no final afirma que você merece alguém melhor
Que te ame e seja só sua

Essa é a necessidade de sentir a verdade
Porque eu tenho visto tantas faces
E tantos corações diferentes
E eu desejei que fosse verdade
Para alguns tudo tem seu preço
Ninguém dá nada de graça, nem mesmo amor

Se o silêncio fosse ouro
Eu acho que ninguém poderia dormir
É ninguém poderia dormir
Todos têm dinheiro na ponta da língua
Pessoas à suas ordens e chamados, o poder em suas mãos
E você é bobo o suficiente para valer alguns míseros cifrões
Todos desejam o largo mundo inteiro, sem dividir

Para todo o bem comum e por todas as vidas
Nós devemos esperar as palavras da vida
Aquela daquele que veio das nuvens
Nós não, eu devo esperar somente a verdade de Deus
Pessoas mentem e cobram a verdade
E daí se existe confiança em Deus meu sono será
Perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...