11 de outubro de 2010

Você e eu

Você e eu
Estamos começando alguma história
Temos uma semelhança com honestidade
Tudo está mudando agora
Nós compartilhamos palavras
Somente amantes falam
Nós somos menos que estranhos

Eu concordo perder o amor machuca
Mas deixar o medo vencer dói ainda mais
É injusto que você duvide de meus sentimentos
Eu sei que corações são diferentes
Como as estações e os mares
Mas quando eu disse para sempre
Eu pensei ter você como minha mulher

Eu pensei que tivesse visto você ontem
Eu pensei que tivesse passado por você na rua
Eu jurei que eu tinha visto o seu rosto
Eu não estava imaginando
Só estava sonhando com você
Você foi embora para longe de mim
Meu coração pode ter se quebrado
Mas meus olhos estão secos para vê-la voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...