2 de outubro de 2010

Eu posso te ouvir a noite inteira sem parar

Talvez possamos fazer um trato
Talvez juntos possamos ir para algum lugar
Qualquer lugar é bom estar com você
Começando do zero não teremos nada a perder
Talvez façamos algo importante para nós
Eu mesmo não tenho nada para provar

Eu só tenho um plano para nos deixar unidos
Cruze a fronteira e entre na minha vida
Você e eu podemos nos aquecer
E finalmente sabermos o significado do amor
Meus braços ficam legais em volta de sua cintura
Eu tive a sensação que você será sempre minha

Se amor é o que você quer
Eu estou aqui
Se carinho é o que você precisa
Eu tenho para dar
Se você precisa de afeto
Meus braços estão abertos

Meu coração está aberto
A minha mente está aberta
Serei seu melhor amigo
E se você precisar de atenção
Eu posso te ouvir a noite inteira sem parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...