17 de julho de 2010

Você ao meu lado

Eu já amei antes e agora sinto novamente
Não importa o quanto eu tenha tentado
Esse sentimento sempre volta
Entre um homem e uma mulher
Você ao meu lado
Nesta caminhada solitária
Lutando sempre pelo amor

Os problemas surgem e a vida não para
Ergo minha cabeça ao céu
Olhando sobre as nuvens
Eu imagino que tudo esta conforme prometido
Deixando rolar as noites e os dias
Não há nada que eu possa fazer
Para sorrir todos os dias

E é verdade Deus curou minhas feridas
Mesmo provando lágrimas amargas
Que brotaram do meu coração
Deixei de lado todos os meus receios
Mas uma preocupação eu não consegui
E sem perder a fé eu rogo pra que você esteja sempre comigo
E continue a me amar assim como amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...