1 de julho de 2010

Eu não vou desistir

Eu ouvi algo sobre mim
Ultimamente eu estava vivendo no limite
Eu não diria que não era verdade
Já passou ou ainda não é o suficiente?
Eu não reconheço minha própria família
Um cifrão tem muito valor
E as palavras só valem no papel

Hei Donos da verdade
Leiam o que está escrito em meus olhos
E me diga o que falta
Acorde antes que você perca
De vez, de vez

Hoje eu contratei a verdade
E simplesmente vocês terão que concordar com tudo
Ela faz todos os seus pensamentos escusos
Enquanto eu estiver respirando
Eu não vou desistir

Ontem eu tive uma conversa
Com todas as vozes dos meus “eu”
Uma disse que eu não sou bom
Uma disse que eu deveria desistir
Uma disse pra eu não esquecer a minha luta
E a última disse eu sou vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...