22 de julho de 2010

Eu me sinto perdido

Meu amor
Você sempre esta em minha mente
Sinto-me triste por você estar longe
Tento aliviar a dor da saudade escrevendo, pensando
Tentando descobrir como vou estar contigo
Eternamente meu amor
É tão difícil não vê-lo sorrir, brincar com você

Como você esta na escola?
Como você passa o tempo?
Como você está você meu filho?

Meu amor
Já faz algum tempo desde que nos separamos
Estou frio como mármore, a casa está sem graça
Eu nunca vou deixar você de novo
Aquela droga de vida não vale a dor
Não vale a pena estarmos separados
Eu não consigo dormir
Sem você próximo, escute

Eu preciso de você!
Eu me sinto perdido!
Eu me sinto perdido!

Você é a minha vida, meu amor
É um fato comum e natural
Deus sabe que fiz uma bagunça por dentro da casa!
Mal agradecido por não ter valorizado
E pago o preço de sua ausência, meu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...