16 de julho de 2010

Um nome a revelar-se

Seguindo para a minha Vitória
Cidade praiana
Eu estava triste e pensativo
E quando cheguei ao meu destino
A minha amiga me aguardava
Ela me disse hoje vamos a uma inauguração

Aguardei ansioso durante todo o dia
Quando chegamos à porta havia uma mulher
De sorriso encantador
Foi à melhor recepção que tive
Eu já tinha ouvido sobre ela
Eu já tinha sonhado com ela

Passamos direto e quando voltamos
Ao encontro dela, ela disse
Hei menino tudo bem?
Olha a carinha dele
Eu não disse nada

Eu pensei o que é isso
Eu não posso resistir
Aqui está ela
E eu sempre quis ter uma mulher assim
Seu nome, sua voz seu sorriso
Um nome a revelar-se

Meu Deus aquele olhar em seus olhos
Eu posso te dizer tudo que sinto
Eu sou apenas um homem
Ela me fez sentir como um rei em minha mente
Eu te desejo
Ela tem alguma ligação com a Índia
Bem, eu soube imediatamente
Que eu já tinha visto ela antes
Ela agora é minha
E eu não corro fora do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...