19 de julho de 2010

Meus filhos me fazem falta

Enfim você a encontra
A mulher que toca o seu coração
E então você sabe que a existe algumas questões inacabadas
Você acorda e aquela sensação continua
Mesmo tendo-a dentro do coração
Pergunto-me: “até quando vou ficar distante?”

Quando eu me vejo entre a Lua e o Sol
Permaneço alienado é verdade
Se você ficar entre a Lua e o Sol
Você pode pirar
A melhor coisa a fazer é amar

Meus filhos me fazem falta
Em toda a minha vida eu fiz escolhas erradas
Tentando proteger o meu coração "eles são apenas crianças”
Vivendo suas vidas crescendo aos poucos
Sem que eu possa compartilhar de suas dores
Rindo da maneira que ensinam eles riem
E nem posso abraçá-los quando os sinto sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...