12 de julho de 2010

Hei garota eu gosto mesmo de você

Imaginei você caminhando
Vindo em minha direção
Seu vestido, seu cabelo negro
Andando de um jeito, falando de um jeito
Venho desejando o seu dia
Mas você não vem até mim

Hei garota eu gosto mesmo de você
E como eu desejo você, agora, aqui ao meu lado
Talvez eu esteja confundindo tudo
Dentro da minha negligência
Eu já disse: “teu sorriso é lindo”
E tuas palavras me tonteiam
E eu adoro o som da tua voz

Sou uma criança desamparada
Eu sei, eu não te conheço tão bem assim
E se você quiser morar comigo agora
Tudo bem
Tudo bem
Pois eu também desejo muito você aqui comigo

Querida, você não é um anjo
Então como conseguiu ser tão maravilhosa?
Ás vezes eu me assusto
E eu não me assusto tão facilmente
Quando você se aproxima meu coração acelera
E eu começo a suar e a pensar no que dizer
Neste momento que me pega sempre desprevenido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...