17 de julho de 2010

Permanecendo vivo

Deus sempre é ótimo comigo
É por isso que eu sempre agradeço
E tudo permanecerá bem
Enquanto eu me segurar no laço
Que nunca ira desatar
Porque a força que recebo
É indestrutível

Apesar de estar a um toque de distância
E a senhora obscura
Em seus becos escuros
E labirintos sem volta a espreita
Tentando me agarrar
Tudo esta em minhas mãos
E tudo permanecerá bem
Assim como esta
Pode parecer pouco
Mas é tudo que preciso

O sol das 13 horas lá no alto
Abre as flores ante meus olhos
A luz cai sobre meus ombros
E tudo está muito claro a minha frente
Permanecendo vivo
Coloquei um dedo nos lábios dela
Eu posso chorar comprazer
Eu posso chorar com dor
Mas eu sempre vou permanecer imutável
No meu real prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...