1 de julho de 2010

O amor continua

Eu já senti antes e agora sinto novamente
Não adianta tentar fugir esse sentimento não tem fim
Então eu imagino quando vocês vão estar comigo
Noite passada eu estive triste
Dizendo para mim que a vida continua

Mas eu não consigo me conformar
A vida continua enquanto vocês estão a quilômetros de distância
E eu preciso de vocês aqui comigo
Os dias se vão
E há algo que eu posso fazer

Eu abri minhas feridas
E provei minhas lágrimas
E o meu coração esta fora do eixo
Então eu deixei os meus medos
E continuo pedindo a Deus que vocês não deixem de me amar
Como vocês dizem que me amam

Se você ao menos vocês soubessem
O quanto vocês me fazem falta
Quando minha mente prega peças em mim
Empurrando-me para baixo
Eu me lembro de coisas que eu não posso ver
Então eu fico me dizendo agora
O amor continua vocês estão a quilômetros de distância
E este trecho eu preciso percorrer sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...