12 de julho de 2010

Não ore por mim agora

Vocês me viram na esquina de uma rua sem saída
A casa a frente nos observam pela fresta da janela
Solidão não tinha nenhuma graça
Uma constante busca de excitação sem sentido
Sem saber o que era preciso e necessário

Não ore por mim agora
Reserve suas orações para quem vocês quiserem
Não, não faça qualquer pedido ou reza brava
Porque vocês não querem dar o que eu realmente desejo
E esmola tem muitos precisando em vários meio fio

Sinto uma brisa lá no fundo
Lá dentro, procurando por mim
Se eu puder, vou ver a realidade do mundo
Arriscar todas as minhas chances
Como todos os sonhadores eu não consigo encontrar outra maneira
Apesar de que eu não preciso sonhar o tempo todo
Apenas viver sem temer o meu dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...