26 de julho de 2010

Como eu me iludi

Era primavera madrugada
Eu fiz minhas malas, olhei a rua
E busquei alguma coisa pra te dizer
O dia chegou e eu parti sem fechar a porta
Ninguém impediu o meu caminho

Eu não sinto sua falta como nunca senti antes
Eu encontrei consolo, Deus sabe
Você já havia me deixado quando eu mais precisava de você
Agora todas as manhãs que eu olho pela janela
Eu me lembro de como eu era triste

Eu lhe escrevi poemas que você ignorou
Se você tivesse ao menos dado uma pequena risada
Era claramente visível que não nos amávamos
Como eu me iludi
Em pensar que poderíamos construir uma vida juntos

Ninguém pode melhorar isto
E eu ainda estou aguentando a dor da perda
Os mesmos que você nunca se importou
Eu só posso te dizer que eu prefiro
Como esta agora longe das suas mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...