27 de junho de 2010

Tomar é crime e não existe justificativa

Quando os ventos de Vitória sopram meu rosto
E o dia vira noite
Eu recordo de vocês queridos
Quando o sol de Vitória me toca suavemente
Eu recordo de vocês queridos
Seus olhares, suas vozes, uma mistura de cores

Minha casa não esta sobre uma colina
E daqui eu não posso vê-los
O fogo que me queimou apagou
E eu vivo na proporção correta
E vou vencer

Existe igualdade entre famílias?
Existe razão entre irmãos?
Somos inofensivos ou vazios de qualquer coisa ruim?
Filhos são filhos
E irmãos se ajudam

Para vocês eu tive algo que a maioria de vocês não tinha
Ela se foi, perceberam?
Ajudar é não esperar um presente é apenas doar
Tomar é crime e não existe justificativa
Bem, a justiça é divina e ela não tarda e não falha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...