22 de junho de 2010

Eu estou passando por mudanças

Eu me sinto feliz, eu me sinto tão feliz
Eu conquistei uma grande amiga, ela está sempre ao meu lado
Ela é a minha mulher, eu a amo tanto
Nunca será tarde demais, para nós dois
Eu estou passando por mudanças

Nós compartilhamos a vida
Nós compartilhamos um dia de cada vez
Apaixonados, juntos, nós seguimos um caminho
Vocês sabem o mundo é um péssimo lugar
Se não souber viver

Meus filhos estão crescendo
E eu estava no caminho errado
Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Levou certo tempo para eu perceber
A minha derrota
Eu caí do alto
Eu ainda me recordo
De seu último olhar
Sem saber que era de despedida
Meu filho

Agora todos os meus dias estão cheios de lágrimas
Desejaria poder voltar e mudar todos os meus erros
Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...