17 de junho de 2010

O meu jardim secou

O que aconteceu comigo
Enquanto eu seguia
Nem sei pra onde
A chuva não vinha
E o meu jardim secou
Eu devia ter sido um jardineiro responsável
Que arrancava lágrimas e cultivava uma boa colheita
Agora tudo parece de outrem
Como tivessem arrancado as minhas mãos
A terra em minha frente e nada posso fazer
É engraçado como um inseto estraga tanto a semente
Meu jardim vazio neste momento difícil
Vazio aqui dentro perto da porta
E nas rachaduras das ruas nada mais cresce
Aquele que morou aqui se foi
Ficaram todos surpresos! Paralisados
E alguns ficaram aturdidos...
Eu estou aqui e estou sendo ignorado
E eu estou aqui e vou permanecer até o fim
Eu estou chamando: "Ei, ei, preciso de vocês!"
Eu preciso de vocês aqui comigo
E através das suas lágrimas, alguns dizem
Ele esta cultivando o seu melhor
As raízes crescem fortes
Se ao menos alguém pudesse perceber
Ou sentir
Ou ver a verdade
Agora rezamos para chover, e cada gota que cai...
Nós ouvimos, nós ouvimos seu nome...
Enquanto raízes crescem fortes
O sol se põe e ilumina
O jardim que voltou a florescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...