23 de junho de 2010

Num bairro barulhento

Às vezes é melhor você permanecer em silêncio
Há um dardo em sua língua
Mirado em meu coração
Ele saiu de sua boca
E afeta a minha mente

Você acha que eu sou frio ou instável demais
Sacudindo apertando meus braços
Em meu quarto, num bairro barulhento
Chamem a polícia, tem uma louca em minha casa
Gritando comigo

Num bairro barulhento, neste mundo de hipocrisias
Eu acordo cedo eu vou cuidar da minha vida
Neste bairro barulhento e sem saída
Sombras à noite, vozes sussurrando
Fotos antigas, escolhas erradas
Se não for assim. Quem é você? Quanto você tem?
Fica mais difícil

Quem tem um coração de vidro ou de pedra
Espere só até eu te levar em minha casa
Eu não tenho o futuro
E não posso mudar meu passado
Mas estou construindo o meu presente
Agora e para durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...