25 de junho de 2010

Eu nunca vou te esquecer

Deixe-me te contar uma coisa
Você é única aqui dentro
Meu tipo de mulher
Ninguém poderia me envolver melhor
Nenhum rosto ou corpo
Nada se compara a você

Você chegou quando meus sonhos estavam destruídos
Eu estava muito triste
E tão sofrido o quanto aparentava
Você me deu sua afeição

Vamos nos amar
Pois nada acima de nós vai nos separar
O que está abaixo tentará nos perseguir
Então vamos encontrar uma forma
De nos alinhar novamente junto com as estrelas lá no céu

Estou tão feliz por ter te encontrado
Muito mais do que você imagina
Estamos fazendo planos
E vou te dar o meu melhor ao longo do caminho
Agora vamos apenas compartilhar a nossa felicidade

E hoje eu tenho uma mensagem para você
Meu tipo de mulher
Ninguém poderia me envolver melhor
Nenhum rosto ou corpo
Nada se compara a você
Numa noite mágica eu te conheci
Eu nunca vou te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...