18 de junho de 2010

Eu acho você linda

Eu sei você está insegura
Afinal nos conhecemos há tão pouco tempo
Eu queria telefonar apenas para ouvir sua voz
Poderia ser apenas nós dois
Às vezes, eu me arrependo das escolhas que fiz
É tudo por uma razão
E seja qual for à razão, eu quero ficar com você
Eu apenas quero que você saiba...
Eu acho você linda

Eu li algumas vezes os seus olhares
Eu não fui capaz de evitar, fiquei instigado
Eu não consegui dormir durante a noite
Que pena o amor foi renegado
Seja qual for à razão nós tínhamos que começar
Eu apenas quero que você saiba...
Eu acho você linda

Libere seus sentimentos
Eu não viverei uma mentira
Você não consegue ver...
Eu sou apenas um homem apaixonado
E isso está me deixando doido...
Durante todos esses dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...