24 de junho de 2010

Finalmente os gritos cessaram

Eu me lembro do seu olhar
Embora fosse dia, a escuridão me cegava
Eu estava saindo de casa
Seguindo para o sítio
Estava quente o sol forte
E eu tremia de frio

Então eu ouvi um grito lancinante
Meus pensamentos correram para a cena do crime
Mas tudo que eu achei foram restos despedaçados
De uma vida destruída

Assassinado por dentro
A polícia não pode me ajudar
Assassinado por dentro
Sem ter como fugir

Havia algumas pessoas passando na rua
Ninguém podia ouvir o meu chamado
Eu compreendo porque apontavam para mim
Eu fugi e não consegui escapar

Finalmente os gritos cessaram
Mas não consigo apagar a cena da minha mente
Estou correndo no claro
Longe dos olhos dos outros
Qualquer dia eles vão perceber

Porque eu sei que vou mostrar os sinais
De meus batimentos cardíacos
Demora tanto e estou ficando cansado
Mas eu sei que isso está em minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...