27 de junho de 2010

E não serei castigado até morrer

Vou contar uma história que vai fazer você pensar
Vou contar a você agora que estou fora de alcance
É sobre um cara solitário e amargo
Então prometa não julgá-lo
E o céu que te ajude
Ou aprenda o que é amar
Pois não há carência de sabedoria lá em cima

Você acha que pode correr dos olhos do céu?
Pensa que ele não te achará?
Isto importa agora?
Apenas olhe às suas costas
Você esta sendo avisado, sabe o resultado
Você entendeu errado, e isto significou guerra
Então por que você tem que me tratar mal?
Meu olhar não é explicação suficiente?

Veja, eu tenho disposição mental
Fui amargo e aprendi a sorrir
Meu nome é Fábio não Jesus
Então se quer ser meu irmão seja
Apenas me dê o que tem que me devolver
E assim, talvez, o céu te perdoará

Corra mude sua maneira de viver
Claro eu sei estive mentindo
Corra mude sua maneira de viver
Claro eu sei estive mentindo
E não serei castigado até morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...