22 de junho de 2010

Sou apenas um sonhador

Sou apenas um sonhador
Lutando por minha vida
Vendo toda história se repetir
Pessoas destruindo suas vidas
Buscando caminhos curtos
Encontrando apenas o desespero

Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores
Vejo o sol se por todos os dias
E a noite chegar
E eu continuo aguardando
Que o amanhã traga bons sinais
Desta vez, um lugar melhor
Para aqueles que estão para nascer

Talvez o seu caminho seja Deus ou Jesus Cristo?
Talvez o seu caminho seja Buda ou Maomé?
Será que isso tem muita importância mesmo?
Porque se não nos ajudarmos sem interesses
Como cada um deles disse
Não haverá esperança para nós

Vivo num sonho
Bem, talvez seja só uma fantasia
Se ao menos eu pudesse encontrar serenidade
Seria ótimo viver como um só
Quando acabarão todas essas guerras e fanatismos?
Acho melhor eu cuidar da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...