29 de junho de 2010

Nossos corações cheios de amor

Estes dias que vivemos
Era motivo de apreensão
Com a velocidade dos erros
E a vida mudando a cada instante
Podíamos nos sentir cansados

Portanto, temos que descer
Estamos muito alto
E podemos nos machucar
Relaxe isso alivia a tensão
Agora que estamos progredindo
O erro não importa mais

Ou o que ainda pode ser provado?
Os simples acontecimentos da vida
Podem nos ferir
E alguns deles não podem ser removidos
De nossas lembranças

Você deve se lembrar
Do dia que nos conhecemos
Uma conversa ainda é uma conversa
Um abraço ainda é importante
As coisas fundamentais se aplicam

Como o tempo passa rápido
E quando estamos juntos
Nós dizemos: “eu te amo”
Você confia em mim
Não importando o que o futuro traga

Como o tempo passa rápido
O som da maré o reflexo da lua
Nossos corações cheios de amor
Inveja e ódio
Você precisa de mim
E eu preciso ter você minha companheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...