13 de janeiro de 2011

Tenho pensado em ti

Tenho pensado em ti
Eu não significo encrenca
Por favor, não me ponha para baixo
Eu não estou suplicando ou dizendo
“Mas eu levei em consideração”
E eu não ando no chão
De cabeça baixa e curvada, mas mesmo assim meu amor
Tenho pensado em ti

Talvez seja minha mente incerta
E meus pensamentos
Eles podem ser estreitos
As coisas que você precisou me contar
Não me incomodam mais
E não me derrubam de tristeza
Do sol baixo cortando meus ombros
E cobrindo a minha cabeça
Em que estou vivendo a cada dia
O tempo ou algo assim
Vai me manter forte e inquebrável
E meu amor eu tenho pensado em ti

Não estou te pedindo
Para dizer palavras
Como "sim" e "não",
Por favor, me entenda
Eu nunca me senti assim
Eu estou apenas respirando aqui comigo
Sem fingir
E quando você acordar de manhã
Olhe bem no espelho
Você sabe que eu não vou estar ao seu lado
Você sabe que eu não vou estar perto
Só estou curioso para saber
Se você pode ver tão claramente
Quanto alguém
Que tem pensado em ti
Ama-te tão carinhosamente
Quanto um homem apaixonado pode ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...